Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo - SP abre 140 vagas de nível médio

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 15h29
Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo - SP abre 140 vagas de nível médio

Com o objetivo de preencher 140 vagas, a Autarquia Hospitalar Municipal (AHM) de São Paulo realizará processo seletivo para a contratação temporária de Técnico em Saúde na área de Imobilização Ortopédica.

O candidato deverá ter o Nível Médio Completo ou equivalente e Certificado de Conclusão do Curso de Técnico em Saúde na área de Imobilização Ortopédica.

A remuneração será de R$ 453,65 em carga de 40h semanais, além do auxílio refeição e auxílio transporte, podendo também fazer jus ao adicional insalubridade e à gratificação de difícil acesso dependendo da unidade de prestação de serviço.

Para concorrer basta se inscrever nos dias 6 e 7 de junho. O candidato interessado deverá comparecer a unidade de inscrição para a região de interesse, das 9h às 15h, munido de ficha de inscrição preenchida que deverá ser entregue ao agente receptor juntamente com os originais e cópias dos documentos obrigatórios exigidos para inscrição e demais documentos de interesse do candidato para comprovação de tempo de experiência profissional na função. Conheça os locais de inscrição:

  • HM Dr. José Soares Hungria - Avenida Menotti Laudisio, nº. 100, Pirituba, Noroeste;
  • HM Dr. Alípio Correa Neto - Alameda Rodrigo de Brum, nº. 1989, Ermelino Matarazzo, Leste I;
  • HM Dr. Cármino Caricchio - Avenida Celso Garcia, nº. 4815, Tatuapé - Leste II;
  • HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya - Rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, nº. 860, Jabaquara, Sudeste;
  • HM Dr. Fernando Mauro Pires Rocha - Estrada de Itapecerica da Serra, nº. 1661, Vila Maracanã, Sul.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos na função referente à inscrição efetuada, utilizando-se para tal, o total de pontos obtidos na contagem de tempo de experiência constante nos comprovantes apresentados no ato da inscrição.

Compartilhe: