Auditoria Geral do Estado - MT suspende temporariamente concurso para Auditores

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 14h31
Auditoria Geral do Estado - MT suspende temporariamente concurso para Auditores

A Auditoria Geral do Estado (AGE) do Mato Grosso informa que está suspenso temporariamente o concurso público destinado ao provimento de duas vagas e formação de cadastros de reserva para o cargo de Auditor do Estado. Essa suspensão será de até 120 dias.

O certame está sob execução da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul e as admissões serão realizadas em regime estatutário, com remuneração de R$ 13.511,68 e jornadas de trabalho de 40h semanais.

Para concorrer os candidatos tiveram que comprovar formação em nível superior em Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Administração, Direito, Ciências da Computação e Economia e realizar inscrição das 9h do dia 17 de dezembro de 2014 às 23h59 de 26 de janeiro de 2015 pelo link www.concursosfmp.com.br, horário de Cuiabá, com taxa de R$ 180,00.

Estão previstas duas provas objetivas e uma discursiva, ambas eliminatórias e classificatórias, bem como prova de títulos, apenas classificatória, conforme detalhado no certame, que tem validade de dois anos. Os documentos de abertura e suspensão podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: