Atenção candidatos do concurso para o Magistério - RS: Entrega de títulos

Atenção concurseiros: prazo para entrega de títulos do Magistério termina amanhã! Corra e garanta sua participação neste concurso público!
Terça-feira, 24 de julho de 2012 às 16h33
Atenção candidatos do concurso para o Magistério - RS: Entrega de títulos

Os títulos para o concurso do Magistério devem ser entregues até amanhã, dia 25 de julho, conforme edital publicado no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH). A análise dos mesmos começa na próxima quinta-feira, dia 26. Os documentos serão examinados por 20 bancas, duas coordenadoras e uma coordenadora geral. Para quem ainda não enviou sua documentação, a mesma deve ser autenticada em cartório ou por servidor de órgão público, com o respectivo carimbo do contratante.

O Formulário da Relação de Títulos Entregues está no anexo 9 do edital 1/2012. O candidato pode enviar por SEDEX ou pessoalmente, no protocolo da FDRH, das 9h às 17h. Caso seja escolhida a forma de envio por correio, deve-se colocar o setor, Divisão de Concursos Públicos da FDRH, o assunto, Títulos - Concurso Público da SEDUC 2011-2012, na Avenida Praia de Belas, nº. 1595, Bairro Menino Deus, CEP 90.110-001, Porto Alegre-RS. Para mais informações, acesse o edital 17 no endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br.

Fonte: www.fdrh.rs.gov.br

Compartilhe: