Assoc. Produtores Rurais de São Pedro do Turvo - SP abre 2 vagas de Dentista

Segunda-feira, 19 de abril de 2010 às 09h34
Assoc. Produtores Rurais de São Pedro do Turvo - SP abre 2 vagas de Dentista

A Associação dos Produtores Rurais e Amigos do Social e Saúde de São Pedro do Turvo-SP (www.saopedrodoturvo.sp.gov.br), através da empresa Exitus Concursos, faz saber que realizará Processo Seletivo para contratação por tempo indeterminado de Dentista - Programa de Saúde da Família - Convênio Prefeitura Municipal de São Pedro do Turvo.

  • Serão oferecidas 2 vagas de nível Superior para o cargos de Dentista, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.550,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de abril de 2010 a 30 de abril de 2010, de forma presencial, na Sede da Associação dos Produtores Rurais de São Pedro do Turvo, localizada na Rua Garcia Braga, nº 64, centro, em São Pedro do Turvo-SP, no horário das 8h00 às 11h00, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00.

O Edital de Inscrições e de convocação para as provas escritas será divulgado até o dia 12 de maio de 2010 através de afixação do Edital de Convocação no átrio da Associação e no endereço eletrônico www.exitusconcursos.com.br, não podendo o candidato alegar desconhecimento do referido Edital, local, dia e horário para a realização da prova escrita.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 14 de maio de 2010, na E.M.E.F. "José Teodoro de Souza", localizada na Rua Garcia Braga, nº 196 - São Pedro do Turvo-SP, com duração de 3 horas e início às 19h00, devendo os candidatos comparecerem ao local das provas com 30 minutos de antecedência, munidos da Carteira de Identidade (RG) ou outro documento com foto previsto em Lei, Protocolo de Inscrição, caneta esferográfica de tinta preta, lápis e borracha.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento de funções temporárias para um prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração da Associação.

Compartilhe: