Assis - SP prorroga inscrições do certame 001/2013

Inscrições para 48 vagas de Médicos na Prefeitura de Assis-SP vão até quarta-feira, não perca a oportunidade!
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 14h27
Assis - SP prorroga inscrições do certame 001/2013

Terminam apenas na próxima quarta-feira, 8, as inscrições do concurso público 001/2013 da prefeitura paulista de Assis.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Assis - SP oferece 48 vagas para Médicos de várias áreas

Teve início ontem, 24 de abril, o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Assis, São Paulo, com 48 vagas para Médicos Pediatra, Clínico Geral, Psiquiatra Plantonista, Plantonista, Neurologista, Neurocirurgião Plantonista à Distância, Otorrinolaringologista, Urologista, Pneumologista, Nefrologista, Cardiologista Ecocardiografista, Gastroenterologista Endoscopista, Ginecologista, Neuropediatra e Médico do Trabalho.

Os interessados em participar da seleção devem ter formação em curso superior de Medicina, registro no conselho profissional e título de especialista. A remuneração será de R$ 3.113,39 em carga de 10h semanais.

Para garantir a participação no concurso basta se inscrever até o próximo dia 3 de maio, das 10h às 16h, no Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na rua Cândido Mota, nº. 48, Vila Central, Assis. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias do RG, certidão de nascimento de filhos, formulário de inscrição e comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 20 questões de múltipla escolha. Esta avaliação será aplicada no dia 19 de maio de 2013, na sala de Treinamento da Secretaria Municipal da Saúde de Assis, localizada na rua Cândido Mota, nº. 48, Vila Central, Assis.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: