Assembleia Legislativa - PB abre uma vaga para o cargo de Procurador

Quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 às 15h58
Assembleia Legislativa - PB abre uma vaga para o cargo de Procurador

A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (www.al.pb.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público para provimento de cargos de Procurador, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos aos cargos do presente Concurso ficarão sujeitos à carga horária de 40 horas semanais, na forma da Lei Complementar nº 58/2003, salvo disposições em leis específicas.

Do Cargo:

Nível Superior: Procurador (1).

A remuneração para o cargo será de R$ 11.000,00.

Das Inscrições:

As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 7 de janeiro até às 14 horas do dia 6 de fevereiro de 2013 (horário de Brasília).

A Fundação Carlos Chagas disponibilizará no Estado da Paraíba, gratuitamente, computadores para a inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet, nos locais e horários abaixo mencionados, durante o período de inscrições, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h (horário local).

João Pessoa: Microlins Educação & Profissão - Avenida Dom Pedro II, Centro;

Campina Grande: Microlins Educação & Profissão - Rua João da Mata, nº. 458 - Centro;

Patos: Microlins Educação & Profissão - Rua Tiradentes, nº. 36 - Centro;

Cajazeiras: Lins Exatas - Rua Coronel Justino, nº. 72 - Centro.

O candidato de verá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de bancos conveniados, no valor de R$ 95,00, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite de pagamento de inscrições.

A partir de 14 de janeiro de 2013 o candidato poderá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo tele fone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova Objetiva de caráter Eliminatório e Classificatório;
  • Provas Discursivas de caráter Eliminatório e Classificatório;
  • Prova de Títulos de caráter Eliminatório.

As provas serão aplicadas na cidade de João Pessoa-PB.

A aplicação da Provas Objetiva (1ª Etapa) está prevista para o dia 7 de abril de 2013, (no mesmo período em que se realizarão as provas para o cargo de Assessor Técnico Legislativo - Edital nº 001/2012).

A aplicação das Provas Discursivas - Provas 1 e 2 (2ª Etapa) está prevista para o dia 7 de julho de 2013 em período distintos:

No período da manhã: Prova 1

No período da tarde: Prova 2

A aplicação das provas nas datas previstas dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial do Estado, no site da Fundação Carlos Chagas e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos, através dos Correios ou por e-mail, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Assembleia Legislativa.

Compartilhe: