Assembleia Legislativa - CE seleciona Advogados por meio de processo seletivo

Assembleia Legislativa do Ceará abre seleção para advogados do Escritório de Direitos Humanos - Salário de R$ 1.800,00 - Inscrições até 22 de agosto!
Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 14h46
Assembleia Legislativa - CE seleciona Advogados por meio de processo seletivo

A partir do dia 18 de agosto de 2014, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará receberá inscrições para o processo seletivo nº. 01/2014, que objetiva contratar dois Advogados para atuarem no Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular "Frei Tito de Alencar".

Os profissionais devem possuir bacharelado em Direito, estar devidamente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), apresentar aptidão e experiência com direitos humanos e assessoria jurídica popular, além de conhecimentos básicos em informática.

Serão pagos salários mensais de R$ 1.800,00 aos contratados, valor referente a 20 horas por semana.

Para classificar os candidatos, haverá análise de currículo, títulos e da carta de motivação acerca do trabalho a ser desenvolvido. Os 28 mais bem colocados serão convocados para uma entrevista, que deve acontecer entre os dias 3 e 4 de setembro de 2014.

Os interessados deverão encaminhar o currículo e a comprovação de títulos para a Diretoria Adjunto-Operacional, localizada no anexo 1, sala 305, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, das 9h às 16h30, até 22 de agosto de 2014.

Essa seletiva valerá por dois anos, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Consulte o edital de abertura disponível logo abaixo, onde há informações complementares.

Fonte: seplag.ce.gov.br, página 102.

Compartilhe: