Assembleia Legislativa - CE abrirá nova seleção de estagiários em julho

Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 17h22
Assembleia Legislativa - CE abrirá nova seleção de estagiários em julho

Após renovar convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Assembleia Legislativa abre, no mês de julho, o segundo programa de seleção e formação de estagiários. De acordo com Welington Tabosa, assessor da Diretoria Adjunta Administrativa Financeira da Casa, o processo será aberto para 40 vagas, sendo algumas para substituir os atuais estagiários que se formam no fim do corrente semestre, e as demais para formação de cadastro de reserva.

Ainda segundo Welington, os interessados devem estar devidamente matriculados em universidades e faculdades credenciadas pelo Ministério da Educação nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Informática, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Agronomia, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Letras, Pedagogia, Psicologia, História, Engenharia Ambiental, Comércio Exterior, Turismo ou Hotelaria, Sociologia, Belas Artes, Gestão Ambiental, Biologia e Geologia.

O objetivo do programa é formar alunos que se interessem pelas carreiras ligadas ao Legislativo e a previsão de lançamento do edital de abertura da seleção é para o próximo dia 20 de julho.

Fonte: www.al.ce.gov.br

Compartilhe: