Aprovados da Guarda Municipal são convocados para exames físicos em Mangaratiba - RJ

50 classificados convocados para avaliação de aptidão física no concurso da Prefeitura de Mangaratiba
Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 17h11
Aprovados da Guarda Municipal são convocados para exames físicos em Mangaratiba - RJ

Os 50 classificados deverão se apresentar na segunda-feira, dia 1, no Parque de Exposições, para a avaliação

A Prefeitura de Mangaratiba continua convocando os candidatos aprovados em seu último concurso público. A partir de segunda-feira, dia 1, os 50 classificados para Guarda Municipal deverão se apresentar para a realização da avaliação de aptidão física. Todos deverão comparecer munidos de documento de identificação com foto, no Parque de Exposições (Área da Expo), na Estrada São João Marcos, S/N, em Nova Mangaratiba.

A convocação para o quadro efetivo da prefeitura respeita o item 1.3.22 c/c 1.3.23 do Edital do Concurso nº 01/2011. Os aprovados devem chegar ao local indicado às 8h. As avaliações acontecem até às 13h (hora de Brasília), entre os dias 1 e 8 de abril, obedecendo a carga horária de 30 horas, conforme item 1.3.15 parte final. Os convocados podem acessar o link www.mangaratiba.rj.gov.br para mais informações.

Nesta última semana os aprovados nos cargos de Auxiliar Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Fiscalização Fazendária, Fiscal de Saúde Pública II, Fiscal de Posturas, Oficial de Fazenda, Fiscal de Tributos II, Fiscal de Tributos, Agente de Defesa Civil, Fiscal de Obras I, Advogado do Município, Engenheiro Civil, Assistente Social e Arquiteto se apresentaram para apresentação dos exames médicos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba

Compartilhe: