Aprovada lei que cria vagas por concurso público em Embu das Artes - SP

Vereadores aprovam lei criando novas vagas por concurso público e oito indicações de melhorias para Embu das Artes, confira as mudanças!
Sexta-feira, 3 de junho de 2011 às 10h35
Aprovada lei que cria vagas por concurso público em Embu das Artes - SP

Vereadores aprovam lei que cria vagas por concurso público e oito indicações de melhorias para Embu das Artes:

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, 1º de junho de 2011, um projeto de lei complementar (PLC) que cria novas vagas para cargos por concurso público, oito indicações de sete vereadores por melhorias - pavimentação ou recapeamento, iluminação pública, reforma de escola e de dependência para amamentação em UBSs, construção de escadão - em seis bairros da cidade e uma moção de repúdio por mortes no campo.

Na 18ª sessão ordinária no ano, o vereador José Carlos Proença indicou fresagem e recapeamento do asfalto das ruas do Parque Pirajuçara (81/2011), retirada e recolocação de pisos sextavados de todas as ruas do Jardim Castilho (82/2011) e retirada e implantação de asfalto em toda a extensão da rua Piloto, também no Jardim Castilho.

Por meio da indicação 91/2011, o vereador Carlos Pires solicitou a reforma e adequação de dependência exclusiva para amamentação e fraldário em todas as UBS (unidades básicas de saúde) do município.

O vereador Silvino Bomfim, presidente da Casa, indicou que a prefeitura viabilize junto à concessionária de energia elétrica em Embu das Artes, AES Eletropaulo, a implantação de iluminação pública na praça do Jardim Marina (92/2011).

O vereador Arthur Almeida indicou que o chefe do Executivo apresente projeto para recapeamento da antiga estrada da Ressaca, atual estrada Kaiko, via que dá acesso aos bairros da Ressaca, Caputera e Cotia (93/2011).

Solicitação de estudos para reforma e ampliação, cobertura da quadra e colocação de gradil na escola municipal do Jardim Santo Antônio foi indicada pelos vereadores Maria Cleuza Gomes, a Ná, e Silvino.

Por fim, indicação nº 99/2011, de autoria do vereador Júlio César Campanha, visa elaboração de projeto de construção de escadas, rampas e iluminação pública em viela que liga as ruas Ursa Maior (altura do nº 486) e Buril (nº 70), no Jardim do Colégio.

O vereador João Leite apresentou moção de repúdio pelos assassinatos - a tiros - dos trabalhadores rurais na terça-feira, dia 24, em Nova Ipixuna, no Pará; de dias depois, em mesmo assentamento no município paraense; e na sexta-feira, dia 27, em Vista Alegre do Abunã, em Rondônia.

Mais informações através do endereço eletrônico www.cmembu.sp.gov.br.

Compartilhe: