Anunciada seleção para Docentes na Etec de Campinas - SP

Segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 17h05
Anunciada seleção para Docentes na Etec de Campinas - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Bento Quirino" de Campinas, São Paulo, informou que pretende formar cadastro de reserva docente junto aos cursos de Administração, Finanças, Mecânica, Eletrônica, Logística, Comércio, Mecânica Integrado ao Ensino Médio, Informática Integrado ao Ensino Médio, Eletrotécnica Integrada ao Ensino Médio e que, para tanto, irá realizar o processo seletivo de nº. 043/02/2013.

Quando convocados, os Docentes atuarão temporariamente junto às disciplinas de Artes, Inglês Instrumental, Inglês Técnico Aplicado em Logística, Cálculos Estatísticos, Fundamentos da Legislação Trabalhista, Psicologia Organizacional, Psicologia Social, Planejamento Empresarial e Estrutura Organizacional, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Empreendedorismo e Inovação, Logística Empresarial e Reversa, Gestão de Serviços e Qualidade, Resistência dos Materiais e Ensaios Tecnológicos dos Materiais, Resistência dos Materiais, Tecnologia em Soldagem, Programação para Internet, Lógica de Programação, Processos de Fabricação I, II e III, Metrologia I e II, Elementos de Máquinas I e II, Tecnologia e Linguagens para Banco de Dados I e II, Redes de Comunicação de Dados I e II, Programação de Computadores I e II e de Desenvolvimento de Software I e II. O valor da hora-aula será de R$ 13,70.

Os interessados devem atender às exigências indicadas em edital e realizar inscrição de 16 a 25 de setembro de 2013, das 10h às 12h e das 14h às 17h, assim como das 19h às 21h, na sede da Faculdade (avenida Orosimbo Maia, nº. 2.600, vila Estanislau).

Compartilhe: