ANTAQ é autorizada a nomear mais de 140 candidatos aprovados em Concurso de 2014

ANTAQ nomeará 143 aprovados em Concurso Público de 2014 em junho de 2015 mediante autorização do Ministério do Planejamento. Novas oportunidades de emprego!
Quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 09h03
ANTAQ é autorizada a nomear mais de 140 candidatos aprovados em Concurso de 2014

Mediante autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento, e Gestão, a Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ, irá nomear 143 candidatos aprovados e não convocados no Concurso Público de 2014.

As vagas estão distribuídas entre as funções de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários (52); Analista Administrativo (17); Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários (55), e Técnico Administrativo (19).

Estes cargos devem ser preenchidos a partir de junho de 2015 e estão condicionados à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O Diretor-Geral da ANTAQ, é o responsável pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos aprovados no concurso público, ele é quem deve baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: