ANPAC divulga lista atualizada com mais de 60 mil vagas em Concursos Previstos para 2014

Mais de 60 mil vagas em concursos públicos em 2014: confira a lista completa agora mesmo!
Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 13h31
ANPAC divulga lista atualizada com mais de 60 mil vagas em Concursos Previstos para 2014

Uma nova Planilha dos Concursos Públicos a serem realizados em 2014 foi divulgada pela Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos - Anpac, no dia 6 de março de 2014. O total de vagas passam de 60 mil. Há órgãos que tiveram cargos criados e outros que já foram autorizados ou aguardam autorização.

Os certames Federais, visam prover em média 26.509 vagas entre: Aeronáutica; ABIN; AEB; ANATEL; ANTAQ; ANAC; CBTU; CESIPAN; CNEN; Correios; Desenvolvimento Social; DNOCS; Escola Nacional de Administração Pública; Fundação Biblioteca Nacional; Fundação Nacional Administração Pública; Instituto Brasileiro de Coaching - IBC; INCRA; INCA; Infraero; INPE; INPI; Instituto Pesquisa Jardim Botânico; Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia - INTO; Justiça Federal - RJ; Ministério Ciências e Tecnologia; Ministério da Defesa; Marinha; Polícia Rodoviária Federal; PRÉ-SAL PPSA; Receita Federal; SUSEP; Super Receita; TERMORIO; Tribunal Regional Federal - 2º Região; Tribunal Marítimo; Universidade Federal do ABC; e de São João Del Rei; Universidade Brasília; Universidade Paraná.

Já os Concursos Estaduais objetivam o preenchimento de vagas em diversas localidades, no Rio de Janeiro por exemplo estão previstas 3.255 vagas distribuídas entre a Biblioteca Pública, Corpo de Bombeiros, EMOP, Imprensa Oficial, Polícia Civil e Militar, Secretaria de Saúde, SEPLAG, e Tribunal do Trabalho.

O CESAN/ES, COREN, CREFITO, DEGASE, DETRO, DRN, Educação - SP, FIA, Instituto Vital Brasil, juntos totalizam o provimento de 13.465 vagas; Por outro lado a Polícia Civil dos Estados de Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, a Polícia Militar do Ceará, Amapá e a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, somam 5.606 vagas em oferta no ano de 2014, e o Ministério Público do Piauí destina 15 vagas para Concursos.

Nas diversas Secretarias de Cultura, Meio Ambiente, Saúde de Pernambuco, SEGER do Espírito Santo, o total de oportunidades é de 1.353. Enquanto que nos Tribunais de Contas, Federais, e de Trabalho de Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Piauí, Amazonas, Acre, Alagoas, Distrito Federal, Goiás, Amapá e Pará, Rio Grande do Sul e Sergipe o total é de 1.076 vagas.

E para finalizar teremos os Concursos Municipais a serem realizados no Estado de São Paulo com 13.669 vagas, distribuídas entre a Prefeitura da Capital, Prefeitura de São Bernardo do Campo e Secretarias. No Rio de Janeiro as 9.848 vagas são destinadas a Câmara, Prefeitura da Capital e Secretarias - SECONSERVA; além das Prefeituras de Campos, Caxias, Mesquita, Miracema, Nova Iguaçu, Niteroí. A Companhia Municipal de Energia e Iluminação - RioLuz, e a Prevê-Rio (45) também disponibilizaram vagas para Concursos. Haverá provavelmente 218 vagas na área da saúde para Prefeitura de Tocantins e 201 para a Prefeitura de Vitória - ES.

Para consultar a lista completa com todos os cargos que serão abrangidos nos concursos, organizadoras e possíveis datas, acesse o link abaixo da notícia disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: