Angical do Piauí - PI estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Prefeitura de Angical - PI prorroga inscrições para teste seletivo de Professores até 23 de abril, com prova marcada para o dia 28 de abril.
Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 16h32

A prefeitura piauiense de Angical do Piauí esclarece que as inscrições do teste seletivo 001/2013 foram prorrogadas até o dia 23 de abril.

Com isso, a prova objetiva fica remarcada para o dia 28 de abril.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Angical - PI disponibiliza vagas para Professores

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo da Prefeitura de Angical, Piauí, destinado à contratação de Professor de 1ª a 4ª série, Professor de Educação Infantil e Professor de 5ª a 8ª série (Português, Matemática, Geografia, História, Inglês, Ciências e Educação Física).

Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de abril, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.institutomachadodeassis.com.br.

De acordo com o edital publicado pelo Instituto Machado de Assis, a seleção compreenderá a aplicação da prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: