ANATEL pode nomear aprovados em Concurso

Sexta-feira, 26 de junho de 2009 às 17h46

O Ministério do Planejamento determinou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que proceda a nomeação de 74 candidatos aprovados em Concurso Público para o órgão. A Portaria nº 166, de autorização da medida, foi publicada no dia 26 de junho de 2009 no Diário Oficial da União.

  • Conforme a Portaria, 103 vagas do quadro de pessoal da Anatel devem ser ocupadas, sendo 74 no cargo de Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações e 29 nos postos de Técnico Administrativo.
  • Os novos servidores serão de áreas que exigem Nível Médio de escolaridade, com remuneração inicial de R$ 4.205,27, no caso do técnico em Regulação, e de R$ 4.190,07 o Técnico Administrativo.

Os vencimentos estão previstos na edição nº 47 da Tabela de Remuneração dos Servidores Públicos Federais, disponível para consulta no endereço www.servidor.gov.br.

O provimento dos cargos está liberado já para este mês, desde que seja comprovada a existência de vagas e apontada a origem dos recursos a serem utilizados.

Os atos de divulgação das convocações serão da responsabilidade da agência.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.

Compartilhe: