AMMVI - SC seleciona e credencia profissional da área de Informática

Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí anuncia Processo Seletivo com salário de R$ 2.392,94 para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática
Sexta-feira, 8 de agosto de 2014 às 17h12
AMMVI - SC seleciona e credencia profissional da área de Informática

A Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), anuncia a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, destinado à formação de cadastro reserva e ao preenchimento imediato de uma vaga no cargo de Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (Helpdesck).

O candidato selecionado fará jus à remuneração de R$ 2.392,94, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Para tanto, deve possuir formação de nível superior em Ciências da Computação, Sistema de Informação ou áreas afins.

As inscrições devem ser efetuadas de 13 a 22 de agosto de 2014, das 13h às 17h, na AMMVI, situada na Rua Alberto Stein, nº 466, Bairro Velha, em Blumenau - SC. O atendimento ocorre apenas em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no documento abaixo da notícia.

O resultado final deste certame será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: