AME Piracicaba - SP prorroga as inscrições para Motorista (Edital 236)

AME Piracicaba - SP prorroga inscrições para Motorista com salário de R$ 962,76. Oportunidade única!
Quinta-feira, 29 de setembro de 2011 às 08h28
AME Piracicaba - SP prorroga as inscrições para Motorista (Edital 236)

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Piracicaba, São Paulo, prorroga as inscrições para o processo seletivo, sob responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), para concorrer ao cargo de Motorista.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever até 30 de setembro de 2011, entre as 9h e 17h no Setor de Recursos Humanos da organizadora, mediante a entrega de currículo atualizado e cópia do RG.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME Piracicaba - SP abre vaga para Motorista

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP - EDITAL Nº 236/2011

Salário de R$ 962,76 por jornada de trabalho de 40h semanais e contrato em regime celetista. Esta é a oferta do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Piracicaba, São Paulo, aos interessados em concorrer ao cargo de Motorista.

A oportunidade é disponibilizada por meio de processo seletivo, sob responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp). Para concorrer, o candidato deve se inscrever até 8 de setembro de 2011, entre as 9h e 17h no Setor de Recursos Humanos da organizadora, mediante a entrega de currículo atualizado e cópia do RG.

As avaliações ocorrerão em três etapas distintas, sendo a primeira de análise curricular, a seguinte de prova escrita e por fim, entrevista, realizadas conforme a aprovação do candidato na fase anterior.

Local de inscrição

Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: