AME de Rio Claro - SP prorroga as inscrições para Médicos (Editais 224 e 227)

Quinta-feira, 29 de setembro de 2011 às 08h20
AME de Rio Claro - SP prorroga as inscrições para Médicos (Editais 224 e 227)

Foram prorrogadas até o dia 14 de outubro as inscrições para os processos seletivos do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio Claro, São Paulo, nas especialidades de Médico Neurofisiologista e Médico Reumatologista.

As inscrições podem ser preenchidas das 9h às 17h no AME de Rio Claro, localizado na avenida da Saudade, n.º 165, bairro dos Estádios em Rio Claro. Também será possível efetivar a inscrição no RH da Funcamp, na avenida Érico Veríssimo, nº 1251, no Campus da Unicamp em Campinas. Será necessário entregar o currículo, cópia o certificado ou diploma de conclusão do curso de Medicina e cópia da carteira ou protocolo de inscrição do CRM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Rio Claro - SP abre 5 vagas para Médicos de diferentes especialidades

Processos Seletivos - Editais n.º 224, 225, 226, 227 e 228.

Foram prorrogadas até o dia 16 de setembro as inscrições para os processos seletivos do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Rio Claro, São Paulo.

Ao todo foram disponibilizadas cinco vagas para Médicos nas áreas de Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Reumatologia e Urologia. O salário será de R$ 5.408,00 por 22 horas semanais.

As inscrições podem ser preenchidas das 9h às 17h no AME de Rio Claro, localizado na avenida da Saudade, nº 165, bairro dos Estádios em Rio Claro. Também será possível efetivar a inscrição no RH da Funcamp, na avenida Érico Veríssimo, nº 1251, no Campus da Unicamp em Campinas. Será necessário entregar o currículo, cópia o certificado ou diploma de conclusão do curso de Medicina e cópia da carteira ou protocolo de inscrição do CRM.

Os processo seletivos serão compostos de três etapas, sendo a primeira de análise curricular, a segunda de prova escrita e a terceira de entrevista.

Compartilhe: