AME de Rio Claro - SP abre vaga para Médico Reumatologista

FUNCAMP abre processo seletivo para Médico Reumatologista com salário de R$ 5.945,77 - Inscrições até 14/09/2012 - Não perca!
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 10h20
AME de Rio Claro - SP abre vaga para Médico Reumatologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de Médico Reumatologista, visando o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME - Rio Claro.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária será de 22 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 5.945,77 mensais.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 3 a 14 de setembro de 2012 das 8h30min às 16h30min no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP; no Recursos Humanos do AME - Rio Claro, situado à Rua 09, nº. 165, Bairro do Estádio na cidade de Rio Claro-SP; ou via correio por Sedex para a FUNCAMP, CEP 13.083-970. Somente serão aceitos os currículos postados até 14 de setembro de 2012.

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

  • Prova escrita eliminatória com peso 8,0
  • Entrevista com peso 2,0

A classificação geral dos candidatos habilitados será divulgada no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br).

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul. O não comparecimento a qualquer etapa implicará na exclusão automática do candidato no processo seletivo.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 312/2012

Compartilhe: