AME de Mogi Guaçu - SP prorroga inscrição para Médico Cardiologista

AME de Mogi Guaçu-SP prorroga processo seletivo para vaga de Médico Cardiologista com salário de R$5.833,61. Inscrições até 26/10.
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 18h08
AME de Mogi Guaçu - SP prorroga inscrição para Médico Cardiologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Médico Cardiologista, para atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Mogi Guaçu.

Das Inscrições:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 26 de outubro de 2012 das 9h às 17h no departamento de Recursos Humanos do AME - Mogi Guaçu, situado na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso, Mogi Guaçu-SP e no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, ou via correio por sedex, para a Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP, CEP 13.083-970, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 26 de outubro de 2012.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Mogi Guaçu - SP abre vaga para Cardiologista

PROCESSO SELETIVO - FUNCAMP Nº. 267/2012

Com o objetivo de prover uma vaga médica junto ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Mogi Guaçu, São Paulo, foi lançado pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) o processo seletivo 267/2012.

A oportunidade, segundo consta no certame, é para Médico Cardiologista com jornada de 22h semanais e salário de R$ 5.833,61.

De acordo com o AME o contrato será em regime celetista e os interessados deverão se inscrever até 28 de setembro das 8h às 17h no Departamento de Recursos Humanos do AME (rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso, Mogi Guaçu) e no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Campus Unicamp, ou no Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Campinas).

Segundo informações, haverá prova escrita, entrevista e análise curricular para todos os participantes e o processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: