AME abre vaga para Auxiliar de Farmácia em Piracicaba - SP

FUNCAMP abre processo seletivo para Auxiliar de Farmácia com salário de R$ 887,95 em Piracicaba, São Paulo - Inscrições até 9 de setembro de 2011!
Quinta-feira, 1 de setembro de 2011 às 08h58
AME abre vaga para Auxiliar de Farmácia em Piracicaba - SP

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP - EDITAL Nº 234/2011

Salário de R$ 887,95 por jornada de trabalho de 30h semanais e contrato em regime celetista. Esta é a oferta do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Piracicaba, São Paulo, aos interessados em concorrer ao cargo de Auxiliar de Farmácia.

A oportunidade é disponibilizada por meio de processo seletivo, sob responsabilidade da Funcamp. Para concorrer o candidato deve se inscrever até 9 de setembro de 2011, entre as 9h e 17h no Setor de Administração de Pessoal do AME, mediante a entrega de currículo atualizado, cópia do RG, documento que comprove a conclusão do Ensino Médio e comprovante de experiência mínima de seis meses na área de farmácia hospitalar.

As avaliações ocorrerão em três etapas distintas, sendo a primeira de análise curricular, a seguinte de prova escrita e por fim, entrevista, realizadas conforme a aprovação do candidato na fase anterior.

Local de inscrição

Rua Riachuelo, nº 1.850, Bairro Alto.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: