Alterada data de entrevista do edital da DPU de Guarulhos - SP

Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 às 17h28
Alterada data de entrevista do edital da DPU de Guarulhos - SP

Fica antecipada para os dias 22 e 23 de agosto a entrevista, correspondente à segunda fase de avaliação do certame XXVI da Defensoria Pública da União em Guarulhos, São Paulo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPU em Guarulhos - SP abre processo seletivo para Estagiários de Direito

A partir do próximo dia 23 de julho a Defensoria Pública da União (DPU) em Guarulhos, São Paulo, estará com inscrições abertas para a seleção de Estagiários. São oferecidas 14 vagas e formação de cadastro reserva para estudantes do curso de Direito.

A remuneração mensal dos estagiários é de R$ 520,00 para jornada de 30 horas semanais ou de R$ 364,00 para carga de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 17 de agosto, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição para o e-mail dpu.adm.quarulhos@dpu.gov.br ou através do site www.dpu.gov.br, ou ainda, de forma presencial na sede da Defensoria Pública da União em Guarulhos, localizada na rua Anice, nº. 268, Jardim Santa Mena, Guarulhos, nos dias úteis, da 8h30 e 12h e 13h e 17h, com entrega de certidão de matrícula e frequência escolar, bem como Curriculum.

A seleção dos estagiários será realizada por meio de prova discursiva, prevista para ser realizada no dia 18 de agosto, e entrevista, cujo objetivo será aferir os conhecimentos técnico jurídicos e de informática.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Compartilhe: