Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro seleciona 140 Peritos

Alfândega do Aeroporto do Rio de Janeiro abre processo seletivo para Peritos em diversas áreas de Engenharia. Inscrições de 5 a 30 de janeiro de 2015. Escolha o seu e participe!
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 17h47
Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro seleciona 140 Peritos

A Alfândega do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, tornou pública a abertura do Processo Seletivo para credenciamento de Peritos, para a prestação de assistência técnica, sem estabelecimento de vínculo empregatício.

As vagas estão distribuídas nas áreas de Engenharia Aeronáutica (10), Engenharia Mecânica (10), Engenharia Elétrica (10), Engenharia Eletrônica (10), Engenharia Naval (10), Engenharia Metalúrgica (10), Engenharia Têxtil (10), Farmacêutico (10), Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Tecnólogo de Processamento de Dados (10), Geologia ou Gemologia (10), Engenharia de Telecomunicações (10), Museologia ou Artes Plásticas ou História da Arte ou Comunicação e Artes (10), Engenharia Química, Química ou Bioquímica (10) e Engenharia de Petróleo (10).

O valor da remuneração deve obedecer os limites e condições estabelecidos nos artigos 33 a 37 da Instrução Normativa RFB nº 1020, de 31 de março de 2010, ou em atos normativos que os venham alterar.

Os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 5 e 30 de janeiro de 2015, no Protocolo Geral da Alfândega, localizado na Ponta do Galeão, s/nº, Prédio Administrativo da Infraero, 1º andar. São aptos a concorrerem, candidatos com formação de nível superior obtida nas áreas acima citadas.

Para classificação dos inscritos serão analisados diversos critérios, entre eles, tempo de atuação na função e cursos obtidos.

O resultado final da classificação será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: