Alema - MA prorroga inscrições do concurso 004/2013

Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 17h39
Alema - MA prorroga inscrições do concurso 004/2013

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão informa que as inscrições para o concurso 004/2013, voltado ao provimento do cargo de Auxiliar Legislativo Operacional, ficam prorrogadas até 3 de maio.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALEMA oferece 16 vagas para Auxiliar Legislativo Operacional

Profissionais de nível fundamental que almejam a carreira pública poderão se inscrever e participar do concurso público nº. 04/2013 da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA). São oferecidas 16 vagas para Auxiliar Legislativo Operacional nas especialidades de (7 vagas) Motorista, (5) Operador de Recursos Audiovisuais, (2) Eletricista de Manutenção, (1) Bombeiro Hidráulico e (1) Carpinteiro.

Os contratados receberão o vencimento inicial de R$ 971,86 que poderá ser acrescido de vale-transporte, adicional de qualificação, vale alimentação e plano de saúde.

Conforme orienta o edital divulgado no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), os interessados deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.fgv.br, entre às 14h do dia 1º de abril e às 23h59 do dia 25 de abril de 2013. A taxa de participação será de R$ 75,00.

A seleção dos inscritos constará as seguintes etapas:

1ª Etapa: realização de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

2ª Etapa: realização de uma Prova Prática, de caráter eliminatório para o cargo de Motorista.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Quantitativo, Legislação Específica e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 26 de maio, das 14h às 18h, em São Luís.

O candidato deverá assinalar a resposta da questão objetiva, usando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, no cartão de respostas, que será o único documento válido para a correção das provas.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração da ALEMA.

Compartilhe: