ALE - CE recebe mensagem que autoriza seleção para Secretaria das Cidades

Governo autoriza seleção de 120 servidores para áreas estratégicas na Secretaria das Cidades e Ideci, com concurso público em breve.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 10h46
ALE - CE recebe mensagem que autoriza seleção para Secretaria das Cidades

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio, recebeu, na manhã de quarta-feira (8 de fevereiro), mensagem do Governo do Estado autorizando a seleção pública de 100 servidores temporários para a Secretaria das Cidades e 20 para o Instituto de Desenvolvimento das Cidades (Ideci). As vagas são nas áreas de engenharia, arquitetura, advocacia, assistência social e contábeis.

Durante a visita à Assembleia, o secretário das Cidades, Camilo Santana, adiantou ainda que foi autorizado pelo governador Cid Gomes um concurso público efetivo para 44 servidores nas mesmas áreas de graduação. Segundo ele, essa mensagem deverá chegar à Casa na próxima semana.

"Estamos passando por uma reestruturação no prédio da Secretaria e no quadro de servidores. Temos muitos projetos como o Minha Casa e Minha Vida 2, que precisa da injeção de novos profissionais", disse.

O presidente Roberto Cláudio frisou que a mensagem será lida no Plenário da Casa e deverá tramitar em regime de urgência.

Fonte: www.al.ce.gov.br

Compartilhe: