AHM de São Paulo - SP abre 36 vagas para Técnico de Segurança do Trabalho

AHM abre processo seletivo com 36 vagas para Técnico de Segurança do Trabalho em unidades de São Paulo, com remuneração de R$ 931,13.
Terça-feira, 11 de setembro de 2012 às 09h25
AHM de São Paulo - SP abre 36 vagas para Técnico de Segurança do Trabalho

A Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal - AHM, torna pública a abertura das inscrições de processo seletivo para contratação emergencial por até 12 meses para preenchimento de 36 vagas na função de Técnico de Segurança do Trabalho. Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter Nível Médio Completo (ou equivalente) e Certificado de conclusão de curso ou Diploma de Técnico de Segurança do Trabalho.

A função e respectivas vagas serão distribuídas entre as unidades que compõem a Autarquia Hospitalar Municipal - AHM, atualmente, nas seguintes unidades:

  • HMM Dr. Mário Degni, Rua Lucas de Leyde, nº. 257, Rio Pequeno;
  • HM Dr. José Soares Hungria, Avenida Menotti Laudisio, nº. 100, Pirituba;
  • HM Prof. Alípio Correa Neto, Alameda Rodrigo de Brum, nº. 1989, Ermelino Matarazzo;
  • HM Tide Setúbal, Rua Dr. José Guilherme Eiras, nº. 123, S. Miguel Paulista;
  • HM Prof. Waldomiro de Paula, Rua Augusto Carlos Baumann, nº. 1074, Itaquera;
  • HM Dr. Cármino Caricchio, Avenida Celso Garcia, nº. 4815, Tatuapé;
  • HM Dr. Alexandre Zaio, Rua Alves Maldonado, nº. 128, Vila Nhocuné;
  • HM Dr. Ignácio Proença de Gouvêa, Rua Juventus, nº. 562, Mooca;
  • HM Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, Estrada de Itapecerica da Serra, nº. 1661, Vila Maracanã;
  • HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, Rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, nº. 860, Jabaquara;
  • PSM Perus, Rua Júlio de Oliveira, nº. 80, Perus;
  • PA Jardim Macedônia, Rua Luis Boloni, s/nº., Jardim Macedonia; e
  • Sede da AHM, Rua Frei Caneca, nº. 1398/1402, Consolação-SP.

A remuneração para o cargo será de R$ 931,13 para jornada semanal de 40 horas. Os contratados, além da remuneração acima especificada terão direito ao auxílio refeição e auxílio transporte. Eventualmente, à gratificação de difícil acesso, que dependerá da unidade de prestação de serviço.

Os candidatos que atenderem ao disposto na Lei nº. 14.588, de 12 de novembro de 2007, farão jus à percepção do Vale Alimentação.

Das Inscrições:

Para a obtenção da Ficha de Inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.prefeitura.sp.gov.br, e seguir os procedimentos estabelecidos para impressão do formulário em branco.

O candidato interessado deverá comparecer no período de 11 e 12 de setembro de 2012, das 9h às 15h na Rua Frei Caneca, nº. 1398/1402 (Térreo), Consolação-SP, com a Ficha de Inscrição

preenchida para ser entregue ao agente receptor juntamente com os originais e cópias dos documentos obrigatórios exigidos para inscrição e demais documentos de interesse do candidato para comprovação de tempo de experiência profissional na função mencionada neste comunicado.

Da Seleção:

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos na função referente à inscrição efetuada, utilizando-se para tal, o total de pontos obtidos na contagem de tempo de experiência constante nos comprovantes apresentados no ato da inscrição.

Para a apuração de tempo de experiência comprovada na função, será atribuído 1 ponto a cada candidato para cada 30 dias, considerando-se a data limite de 31 de agosto de 2012, sendo que, não será considerado o tempo de experiência profissional concomitante.

Todas as publicações de listas de Inscrições deferidas e indeferidas, classificação prévia, recursos, classificação definitiva e chamada para escolha de vagas de cada função referente a este comunicado, será efetuada através do Diário Oficial da Cidade.

O presente processo seletivo para contratação por tempo determinado, terá validade de 2 anos, contados a partir de 31/08/2012, data da publicação em Diário Oficial da Cidade-DOC da Autorização do Processo Administrativo-PA nº. 2012-0.100.048-0.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Compartilhe: