AGU abre inscrições para seleção de estagiários de todo o país

AGU abre inscrições para estágio em todo o país. Participe até 10 de julho e concorra a vagas em diversas áreas!
Quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 14h48
AGU abre inscrições para seleção de estagiários de todo o país

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho no site do CIEE:

A Advocacia Geral da União (AGU) abriu as inscrições em todo país para o processo seletivo de estagiários que vão compor o cadastro reserva da instituição. Poderão participar estudantes com matrícula e frequência regular nos cursos de educação superior, a partir do 4º semestre. De acordo com o edital, 10% das vagas são destinadas aos portadores de necessidades especiais.

A seleção terá duas etapas - uma Prova Escrita e Entrevista. Todo processo será feito pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e supervisionado pela Diretoria de Gestão de Pessoas da Advocacia Geral da União.

Os estudantes serão contratados nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Matemática, Enfermagem, Engenharia, Estatística, Informática, Jornalismo, Logística e Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho no site e o estudante deverá imprimir o comprovante. Todos os estudantes inscritos deverão acessar o site do CIEE para indicar o estado de realização das provas. Elas serão aplicadas no dia 17 de julho e o local e horário estarão disponíveis no site do CIEE entre os dias 11 e 14. Os gabaritos serão divulgados no dia 18.

O preenchimento das vagas acontecerá conforme as necessidades das unidades da AGU, distribuídas em todo país. A jornada de estágio é de quatro ou seis horas diárias.

Mais informações através do endereço eletrônico www.pucpr.br.

Compartilhe: