Agevisa - RO prorroga as inscrições do Edital nº. 002/2012 para estagiários

Agevisa prorroga inscrições para estágio e oferta 40 vagas para estudantes de nível superior em Rondônia. Confira as novas datas e requisitos!
Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 às 10h56
Agevisa - RO prorroga as inscrições do Edital nº. 002/2012 para estagiários

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) comunica que prorrogou as inscrições para o processo seletivo de estagiários. O prazo para entrega da documentação que encerrariam no dia 20, passou para o dia 31 de agosto até o meio dia.

Além disso, o edital 002/2012 sofreu uma retificação no item 2 - Dos Requisitos Mínimos e Critérios de Seleção dos Estagiários, onde a carga horária mínima de conclusão passa a ser de 50% do curso, além de alteração nas datas de seleção e entrevista.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações no site www.agevisa.ro.gov.br, ou através do telefone (36) 3216-7242.

A AGEVISA fica localizada na Avenida Nações Unidas, nº. 1.300, Bairro Roque, CEP 76.804-436, Porto Velho, Rondônia.

Fonte: www.comunicacao.ro.gov.br e www.agevisa.ro.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agevisa - RO oferta 40 vagas de estágio para estudantes de nível superior

De 1º a 20 de agosto a Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa - RO) recebe inscrições para a seleção 002/2012, com o objetivo de prover 40 vagas de estágio para estudantes de graduação.

Entre as vantagens do estágio estão a bolsa no valor de R$ 700,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 114,40, jornada de 25h semanais e contrato de um ano, prorrogável por igual período. Além disso, o aluno terá direito a recesso de 30 dias a cada ano estagiado.

Podem concorrer candidatos matriculados em curso superior nas áreas de Administração de Empresas, Arquitetura, Biologia, Biomedicina, Contabilidade, Direito, Comunicação Social, Enfermagem, Economia, Engenharia Civil, Farmácia, Sistema de Informação, Nutrição, Odontologia e Zootecnia que estejam matriculados em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e conveniada à Agevisa; bem como estudantes que já tenham concluído, no mínimo, 60% da grade do curso.

Para concorrer basta comparecer à sede da Agevisa (avenida Nações Unidas, nº. 1.300, Bairro Roque,em Porto Velho) para realizar a entrega da ficha preenchida, disponibilizada na instituição ou pelo site www.agevisa.ro.gov.br; comprovante de matricula; histórico escolar atualizado; cópias do RG e CPF; certidão dos distribuidores criminais da Justiça Estadual e Federal; fotografia 3x4 e Curriculum impresso. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

A previsão é de que todos sejam submetidos à avaliação curricular; entrevista e redação, esta última prevista para o período de 27 a 30 de agosto a partir das 9h.

Fonte: www.diof.ro.gov.br - página 24.

Compartilhe: