Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural oferece 290 vagas

Segunda-feira, 2 de julho de 2012 às 14h09
Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural oferece 290 vagas

Preencher 290 vagas e formar cadastro de reservas. Estes são os objetivos que a Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC) pretende alcançar com a seleção pública destinada à contratação de profissionais de níveis médio e superior.

Segundo o edital, a remuneração dos contratados varia de R$ 870,00 a R$ 2.500,00 em jornada de 40 horas semanais ou o salário será determinado por hora-aula em jornada variável.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até às 24h de hoje, 2 de julho, mediante o envio do curriculum vitae, contendo a identificação do emprego pretendido, para o e-mail cadastroreserva3@agenciacultural.org.br.

A previsão é que o processo seletivo seja composto de análise preliminar do curriculum vitae, habilitação, pontuação curricular e entrevista, além de prova prática somente para Instrutor.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Amazonas.

CARGOS

  • Ensino Médio - Assistente Administrativo, Assistente Técnico/Eventos, Bilheteiro Bilíngue, Instrutor de Artes Plásticas, Instrutor de Artes Visuais, Instrutor de Cinema, Instrutor de Dança (Anatomia, Balé de Cegos, Criança, Expressão Corporal, Idoso e Jazz), Instrutor de Digitalização, Instrutor de Educação Ambiental, Instrutor de Fotografia, Instrutor de Música (Canto/Coral, Flauta Doce, Guitarra, Iniciação Musical, Musicalização Infantil, Oboé, Piano, Piano "Correpetição", Piano Popular, Teclado e Teoria Musical), Instrutor de Teatro, Instrutor de Teatro Criança e Juvenil, Instrutor de Teatro Idoso e Pianista Acompanhador para Coral Adulto;
  • Ensino Superior - Pedagogo;
Compartilhe: