AESP - CE recebe inscrições para processo seletivo de estágio de nível superior

Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 13h29
AESP - CE recebe inscrições para processo seletivo de estágio de nível superior

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) recebe até o próximo dia 11 de maio de 2012, inscrições para processo seletivo de estágio nas áreas de Biblioteconomia, Computação, Comunicação Social, Educação Física, Letras, Pedagogia e Química. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Avenida Presidente Costa e Silva, nº. 1251 - Mondubim), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. A ficha de inscrição pode ser acessada no endereço eletrônico da AESP: www.sspds.ce.gov.br/aesp.

Carga Horária

A jornada de atividade do estagiário será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, no horário do expediente da Academia, sem que sejam causados prejuízos às atividades curriculares dos aprovados.

Além de complementar sua formação acadêmica e desenvolver suas competências profissionais, os candidatos aprovados recebem bolsa de estágio mensal no valor de R$ 503,15 e auxílio transporte.

Para participar do processo seletivo, é preciso que o candidato seja aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva, das instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Estado do Ceará, tendo concluído o mínimo de 50% dos créditos do curso até o término do período de inscrições e que não estejam cursando o penúltimo ou último semestre do curso.

O processo seletivo será realizado em três etapas:

a) Análise de Histórico Acadêmico - de caráter eliminatório e classificatório;

b) Análise de Curriculum Vitae - de caráter classificatório;

c) Entrevista - de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: www.ceara.gov.br

Compartilhe: