Aeronáutica realiza seleção de profissionais da saúde para o III Comar

Segunda-feira, 17 de novembro de 2014 às 17h38
Aeronáutica realiza seleção de profissionais da saúde para o III Comar

O Comando da Aeronáutica, vinculado ao Ministério da Defesa, anunciou a abertura da Seleção de Médicos, Farmacêuticos e Dentistas (MFD - 2015), para atuação no Terceiro Comando Aéreo Regional (III Comar).

Podem concorrer, profissionais com formação (concluída ou em curso) na área da vaga pretendida, obtidas em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC, que preencherem os demais requisitos elencados no edital.

A remuneração varia entre R$ 5.400,00 e R$ 6.300,00, considerando os valores atuais, conforme o posto preenchido.

As inscrições devem ser realizadas de 17 a 24 de novembro de 2014, no III Comar no Rio de Janeiro, Parque de Material de Aeronáutica de Lagoa Santa - MG (PAMA LS) ou na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) em Barbacena - MG. Os endereços podem ser conferidos no documento localizado logo abaixo da notícia.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular e Inspeção de Saúde Inicial, para posterior incorporação à Força Aérea, como Aspirante a Oficial MFD. A primeira fase do Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) ocorre durante aproximadamente 60 dias, já a segunda e terceira, serão realizadas quando os profissionais estiverem atuando em uma das OM do III Comar.

Compartilhe: