Aeronáutica retifica Concurso para o Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio 2016 no CIAAR

Segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 09h42
Aeronáutica retifica Concurso para o Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio 2016 no CIAAR

A Aeronáutica anunciou a alteração promovida no edital de abertura para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio de de 2016 (EA EAOAP 2016). O documento corrige datas de alguns eventos previstos no cronograma.

Essa seleção oferece 17 vagas para homens e mulheres, nas especialidades de Administração (3), Análise de Sistemas (1), Enfermagem (1), Pedagogia (2), Psicologia (1), Serviços Jurídicos (5), Serviço Social (2), Fisioterapia (1) e Biblioteconomia (1).

O prazo de inscrição segue aberto até às 15h do dia 5 de maio de 2015, pelo endereço eletrônico www.fab.mil.br, com o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Prova Escrita, na data prevista de 14 de junho de 2015, elaborada com questões sobre língua portuguesa (gramática e interpretação de texto), e conhecimentos específicos e redação. Além disso, há as etapas de concentração intermediária; inspeção de saúde e exame de aptidão psicológica; teste de avaliação de condicionamento físico e concentração final, assim como habilitação à matricula.

O curso tem início em 25 de janeiro de 2016 e terá duração aproximada de 17 semanas junto ao Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Durante esse período o candidato é declarado Primeiro-tenente Estagiário.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: