Aeronáutica abre inscrições para Curso de Formação de Taifeiros

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 17h26
Aeronáutica abre inscrições para Curso de Formação de Taifeiros

O Comando da Aeronáutica recebe de 5 a 18 de fevereiro de 2015, as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros (CFT) do ano de 2015.

Por meio desta oportunidade serão contratados profissionais para os Comandos Aéreos Regionais (COMAR), nas especialidades de Arrumador (30) e Cozinheiro (50); para as localidades de Belém (PA); Recife (PE); Belo Horizonte/ Lagoa Santa (MG); Barbacena (MG); Rio de Janeiro (RJ); São Paulo/ Guarulhos (SP); Guaratinguetá (SP); São José dos Campos (SP); Canoas/ Porto Alegre (RS); Brasília/ Gama (DF); Fortaleza (CE), Salvador (BA); Campo Grande (MS); Santa Maria (RS); e Manaus (AM).

Este Exame de Admissão busca por candidatos homens, que tenham intenção de atuar como voluntários, e que apresentem nível Médio. A inscrição é liberada a menores de 18 anos, desde que possuam autorização dos responsáveis.

Os aprovados irão participar do CFT, que tem a duração aproximada de 16 semanas e neste período, o aluno fará jus à remuneração fixada em lei, e receberá alimentação, alojamento, fardamento, e assistência médica e odontológica.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI), no site www.fab.mil.br. É importante ressaltar que os pedidos de participação serão recebidos somente até às 15h do último dia do prazo, considerando o horário Oficial de Brasília - DF. A taxa é de R$ 60,00.

Os participantes serão classificados por meio de Exames de Escolaridade e Conhecimentos Especializados, Concentração Intermediária, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Condicionamento Físico, Junta Especial de Avaliação e Concentração Final/ Matrícula.

Para obter mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: