Aeronáutica abre 17 vagas para Dentistas no EA/ CADAR 2015

Aeronáutica abre inscrições para Curso de Adaptação de Dentistas com 17 vagas em diversas especialidades em 10 cidades do Brasil.
Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 15h58
Aeronáutica abre 17 vagas para Dentistas no EA/ CADAR 2015

Com o objetivo de prover 17 vagas no Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (CADAR) para o ano de 2015, foi anunciada a abertura de inscrições para Exame de Admissão.

São sete oportunidades para Dentista DNT, duas para a área de Odontologia de Necessidades Especiais (ONE), três para Odontopediatria (OPE, três para Prótese Dentárias (PDN), uma para Periodontia (PER) e uma para Radiologia Odontológica e Imaginologia (ROI), distribuídas entre as localidades de Belém (PA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo/ Guarulhos (SP), Pirassununga (SP), Brasília/ Gama (DF), Campo Grande (MS), Manaus (AM), Canoas (RS) e Santa Maria (RS).

A taxa de participação é de R$ 120,00 e os candidatos devem possuir formação nas áreas, bem como preencher formulário entre às 10h do dia 19 de março de 2014 e às 15h do dia 7 de abril de 2014 pelo site www.fab.mil.br.

Haverá prova escrita em Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre/ Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Além disso, haverá o período de concentração intermediária para realização de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral; assim como concentração final para matrícula no curso.

O Curso acontecerá na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em 2015, com duração aproximada de 17 semanas. Durante esse período o candidato será declarado Primeiro-Tenente estagiário.

O prazo de validade do certame será extinto quatro dias corridos após a data prevista para a matrícula no curso. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: