Aeronáutica abre 143 vagas para Médico, Dentista e Farmacêutico

Quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 15h51
Aeronáutica abre 143 vagas para Médico, Dentista e Farmacêutico

A Aeronáutica do Brasil divulgou nessa semana o edital de abertura para a seleção de Médicos, Farmacêuticos e Dentistas (MFD), em 2014. As oportunidades são para atuar no Terceiro Comando Aéreo Regional (III Comar), no Rio de Janeiro - RJ e Lagoa Santa - MG.

Ao todo são 143 vagas, de ambos os sexos, para prestação do Serviço Militar Voluntário, distribuídas da seguinte maneira: Médico (125); Dentista (16); e Farmacêutico (2).

Podem concorrer os brasileiros natos, voluntários, do sexo masculino quites com o Serviço Militar conforme as leis que determinam o cumprimento do Serviço Militar Obrigatório Inicial e do Serviço Militar para o MFD, ou mulheres, que possuam diploma de Medicina, Farmácia e Odontologia, e sendo necessário para as duas últimas áreas, que os profissionais tenham, no mínimo, dois anos de formados em 31 de janeiro de 2014 e uma especialidade (será permitida uma habilitação para os Farmacêuticos). É necessário também ter, no mínimo, 1,60m de altura, se do sexo masculino, e 1,55m, se do sexo feminino.

As inscrições devem ser preenchidas no período de 25 de novembro de 2013 a 3 de dezembro de 2013. Os candidatos voluntários para servir no Rio de Janeiro deverão dirigir-se ao Terceiro Serviço Regional de Recrutamento e Mobilização (SERMOB3), localizado no interior do complexo do III COMAR, na Praça Marechal Âncora, nº. 77, Castelo - RJ. Já os interessados em servir em Belo Horizonte deverão dirigir-se à Seção Mobilizadora 34 (SMOB34), no interior do Parque de Material de Lagoa Santa, na Avenida Salgado Filho, s/nº, Vila Asas, Lagoa Santa.

A triagem dos candidatos constará de avaliação curricular por banca examinadora, designada pela Diretoria de Saúde (DIRSA), cujos critérios de pontuação são a escolaridade, cursos e experiência profissional.

Para mais informações sobre essa seleção, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: