Aeronáutica abre 1.073 vagas para profissionais de nível médio

Quinta-feira, 3 de julho de 2014 às 17h02
Aeronáutica abre 1.073 vagas para profissionais de nível médio

O Comando da Aeronáutica, vinculado ao Ministério da Defesa, anunciou a abertura de Processo Seletivo (EAP/EIP 2014), destinado ao provimento 1.073 vagas para profissionais de nível Médio, voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário.

A oportunidade visa buscar profissionais com especialidade nas áreas de Administração, Arrumador, Eletricidade, Eletrônica, Enfermagem, Informática, Laboratório, Manutenção de Aeronaves, Motorista, Obras, Pavimentação, Radiologia e Topografia.

A seleção será constituída de seis etapas: Inscrição, Avaliação Curricular, Concentração Inicial, Inspeção de Saúde Inicial, Concentração Final e Habilitação à Incorporação.

As inscrições são divididas por área de especialidade. Desta forma, interessados em se inscrever nas áreas de Eletricidade, Obras, Pavimentação e Topografia devem entregar uma relação de documentos descritos no edital, de 7 de julho de 2014 ao dia 11 de julho de 2014.

Já para interessados em Administração, Enfermagem, Laboratório e Radiologia, o período de entrega da documentação segue de 14 a 18 de julho de 2014.

Para os candidatos aos cargos dentro das áreas de Arrumador, Eletrônica, Informática, Manutenção de Aeronaves e Motorista, o prazo é de 21 de julho de 2014, ao dia 25 de julho de 2014.

O local específico para a entrega dos documentos está disponível no edital, bem como o número de vagas para os Estados PA, MA, RN, PE, MG, BA, RJ, SP, RR, SC, AM, PR, RS, DF, RO e MS.

Peculiaridades a respeito do certame podem ser encontradas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: