Aemasul em Palmares - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 17h54
Aemasul em Palmares - PE prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Autarquia Educacional da Mata Sul (Aemasul), vinculada à Prefeitura de Palmares, Pernambuco, anunciou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de 30 profissionais.

Os pedidos de participação serão recebidos até 27 de janeiro de 2015, pelo site www.famasul.edu.br, ou de forma presencial, na sede da Aemasul, localizada na BR 101, km 185, em Palmares - PE.

O cargo a ser preenchido é o de Professor, nas áreas de Administração (5), História (1), Letras - Língua Inglesa (2), Matemática (2), Pedagogia (3), Química (1), Formação Pedagógica (7), Biologia (1), Tecnologia da Informação (1), Turismo (1), Psicologia (1), Direito (3) e Economia e Ciências Contábeis (2).

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 19,28 por hora aula. Podem concorrer quem apresentar formação de nível superior, obtida na área da vaga pleiteada.

Os inscritos serão submetidos às Provas Prática e de Títulos, conforme os critérios estabelecidos no documento de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: