Advocacia-Geral da União - AGU convoca os candidatos para a Prova de Títulos

AGU divulga resultado final da prova oral e convoca candidatos para entrega de títulos e sindicância de vida pregressa no concurso de Procurador Federal.
Quarta-feira, 28 de julho de 2010 às 13h29
Advocacia-Geral da União - AGU convoca os candidatos para a Prova de Títulos

A Advocacia-Geral da União e a Fundação Universidade de Brasília, torna públicos o resultado final da prova oral dos candidatos sub-judice e a convocação para a avaliação de títulos e para a entrega da documentação para a sindicância de vida pregressa dos candidatos sub-judice do concurso público de provas e títulos e avaliação em programa de formação, destinado à formação de cadastro de reserva e ao provimento de cargos de Procurador Federal de 2ª Categoria do Quadro de Pessoal da Procuradoria-Geral Federal.

  • Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão dos dias 19 a 26 de agosto de 2010, no horário das 9h00 às 17h00 (horário local), para a entrega dos títulos, nos endereços listados no edital de convocação. Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura.
  • Os candidatos convocados para a sindicância de vida pregressa deverão entregar o formulário de sindicância de vida prégressa, disponibilizado no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso (www.cespe.unb.br), devidamente preenchido, bem como os documentos necessários à investigação de vida pregressa, pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá portar e entregar,no ato da entrega, procuração simples e específica para tal finalidade, no período de 19 a 26 de agosto de 2010, no horário das 9h00 às 17h00, nos mesmos endereços para entrega dos títulos.

O resultado provisório na avaliação de títulos e o resultado provisório na sindicância da vida pregressa dos candidatos sub-judice serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da CESPE/Unb, na data provável de 2 de setembro de 2010.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Advocacia-Geral da União - AGU convoca os candidatos para a Prova de Títulos

A Advocacia-Geral da União (AGU- www.agu.gov.br) divulgou o resultado definitivo da prova oral para o cargo de procurador. Os aprovados nesta fase ficam convocados para a avaliação de títulos e entrega de documentos referentes à sindicância de vida pregressa. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 32 da terceira seção.

Os candidatos devem observar todas as instruções do edital relativas à entrega dos títulos. Os documentos da sindicância devem ser entregues de 29 de julho a 5 de agosto, nos locais indicados pelo órgão. O formulário para esta etapa está disponível no site www.cespe.unb.br.

São oferecidas 111 vagas para o cargo de Procurador Federal de 2ª Categoria, com salário de R$ 14.549,53 e Nível Superior.

Compartilhe: