Acadepol - MS publica edital de matrículas deferidas para curso de formação

Diário Oficial publica edital para curso de formação de Perito Oficial Forense e Perito Médico-Legista Substituto: matrículas deferidas e aulas começam em maio
Sábado, 21 de abril de 2012 às 13h24
Acadepol - MS publica edital de matrículas deferidas para curso de formação

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz dia (20) um edital da Academia de Polícia Civil com a homologação e deferimento das matrículas referente ao curso de formação do Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de Perito Oficial Forense e na função de Perito Médico-Legista Substituto.

Conforme o edital, as matrículas foram realizadas na Academia de Polícia no período de 11 a 13 e 16 de abril de 2012. Os interessados terão o prazo de dois (2) dias úteis para interposição de recursos.

O início das aulas será às 7h20min do dia 7 de maio, na Academia de Polícia Civil, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/nº., Parque dos Poderes. Os candidatos deverão levar no primeiro dia de aula os seguintes documentos: PIS/Pasep; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos; Comprovante do tipo sanguíneo; quatro fotografias 3x4 coloridas, frente, fundo branco, paletó e gravata (se masculino).

Fonte: www.noticias.ms.gov.br

Compartilhe: