Aberto edital para a área de música pela Musicalizar - AC

Escola de Música e Orquestra Filarmônica Musicalizar busca profissionais experientes para cadastro de consultores e instrutores especializados em música.
Segunda-feira, 29 de agosto de 2011 às 14h24
Aberto edital para a área de música pela Musicalizar - AC

Edital nº 01/2011:

Chamamento público da Escola de Música e Orquestra Filarmônica Musicalizar é destinado ao cadastro de pessoas físicas, que prestarão serviços especializados:

A Escola de Música e Orquestra Filarmônica Musicalizar realizam o chamamento público destinado ao cadastro de pessoas físicas, que prestarão serviços especializados em consultoria, instrutoria, assessoria, pesquisa, treinamento e qualificação para atuação em palestras, cursos, oficinas, dinâmicas em grupo, produções e demais atividades desenvolvidas na área de música pela Musicalizar, de acordo com o estabelecido no convênio com a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour.

As inscrições acontecem no período de 29 de agosto a 6 de setembro de 2011. O candidato deverá preencher o requerimento e a ficha de inscrição e anexar o curriculum vitae e/ou artístico atualizado e comprovado mencionando experiência profissional, formação acadêmica, cursos e especializações realizadas. Os anexos e currículo deverão ser entregues com o devido registro, e acondicionados em envelope lacrado, das 9 horas às 17 horas, na Rua Jose de Melo, nº 343, no Bairro Bosque.

As pessoas interessadas em participar deverão possuir no mínimo três anos de atuação como músicos profissionais, com experiência comprovada. A avaliação será feita em duas fases: entrevista e análise curricular. A primeira envolve uma prova oral, na qual o candidato discorrerá sobre sua atuação profissional e seu conhecimento musical, e a audição, de até cinco minutos de duração, ou apresentação mínima de duas peças a critério do candidato, com entrega de pelo menos uma partitura para a banca examinadora do repertório a ser apresentado.

Já na segunda fase, a análise do currículo, serão considerados: a titulação, com diplomas e declarações de conclusão de cursos de pós-graduação, graduação e cursos técnicos; os cursos com no mínimo 60 horas, constando conteúdos trabalhados, com carimbo de autenticidade; atividades artísticas, com cópia de ficha técnica de CD ou DVD, folder de shows e concertos, matérias de jornal, declarações de apresentação participação em apresentações realizadas dada por instituição cultural, constando CNPJ e assinatura do representante legal; e as atividades didáticas, com declaração, expedida pela instituição de ensino, de que atuou como professor em alguma atividade de ensino de forma contínua ou esporádica não inferior a 60 horas aula.

O chamamento para as etapas de avaliação será realizado via e-mail, e a realização da seleção, no período de 8 a 10 de setembro, conforme informação prestada pelo candidato na ficha de inscrição.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 12 de setembro, podendo esta data ser antecipada ou adiada conforme número de candidatos inscritos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agencia.ac.gov.br.

Compartilhe: