Abertas vagas para Professor no campus Piripiri - IFPI

IFPI abre processo seletivo para Professor Substituto em Produção Industrial no campus Piripiri com duas vagas disponíveis, inscrições até 24 de janeiro!
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 às 09h58
Abertas vagas para Professor no campus Piripiri - IFPI

Entre os dias 14 e 24 de janeiro de 2014 o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) vai receber inscrições para o processo seletivo 001/2014, com o objetivo de prover duas vagas de Professor Substituto no campus Piripiri.

Os contratados atuarão na área de Produção Industrial, com as disciplinas de Vestuário/ Tecnologia da Costura e Manutenção de Máquinas/ Design de Moda/ Modelagem Tridimensional e Plana Desenho Técnico/ História da Moda/ Modelagem Sistema Audaces/ Informática aplicada à moda, em jornada de 40h semanais.

Podem participar do certame candidatos com bacharelado ou curso tecnológico em Design de Moda ou Estilismo que realizem inscrição dentro do prazo estipulado, pelo site www.ifpi.edu.br, bem como efetuem o pagamento da taxa de R$ 50,00. Até o dia 24 de janeiro de 2014 devem ser entregues os documentos listados em edital junto à secretaria do campus (avenida Rio dos Matos, s/nº., Bairro Germano).

Haverá análise de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O certame será válido por um ano, a contar de sua homologação. Para mais detalhes consulte o certame em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: