Abertas três vagas de estágio na Comarca de Barra do Bugres - MT

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 16h00
Abertas três vagas de estágio na Comarca de Barra do Bugres - MT

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo para o preenchimento de três vagas de estagiários que atuarão na Comarca de Barra do Bugres (168km a médio-norte de Cuiabá). Conforme o Edital, assinado pela juíza Leilamar Aparecida Rodrigues, os interessados têm até o dia 2 de fevereiro de 2013 para efetivar a participação gratuitamente. As inscrições devem ser realizadas das 12h00 às 19h00 na Diretoria do Foro. A remuneração para o cargo é de R$ 545,00.

Para participar o candidato deve obrigatoriamente cursar no mínimo o terceiro semestre da faculdade de Direito em instituições públicas ou privadas de educação superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), além de ter mais de 16 anos completos na data em que assumir o estágio.

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópia dos documentos de identidade (RG, CPF), comprovante de matrícula, ficha de inscrição preenchida e assinada, e uma foto 3x4. Ao preencher o formulário, o candidato declara que preenche os requisitos exigidos pelo Fórum para ocupar a vaga, como a inexistência de condenação criminal ou de ação penal em curso na Justiça Estadual e Eleitoral nos últimos cinco anos.

O teste seletivo será realizado no dia 3 de fevereiro de 2013, às 8h00, com duração de quatro horas. A prova contará com 30 questões objetivas de múltipla escolha, além de duas dissertativas, com uma resposta correta, a ser indicada no Cartão Resposta. Os seis melhores colocados passarão por entrevistas, sendo convocados por telefone pela comissão organizadora.

Mais informações podem ser obtidas no Edital Nº 1/2013-DF

Fonte: www.tjmt.jus.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: