Abertas oito vagas docentes na ETESP de Lorena

Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 16h32
Abertas oito vagas docentes na ETESP de Lorena

CONCURSO PÚBLICO - Nº. 240/01/2012 - PROCESSO Nº. 3374/2012

A Escola Técnica (Etec) Padre Carlos Leôncio da Silva, de Lorena, São Paulo, anunciou para o período que vai de 23 a 29 de maio a abertura de inscrições do concurso público 240/01/2012.

De acordo com a instituição, serão ofertadas no certame oito vagas para Professor em regime celetista com atuação junto aos cursos de Serviços Jurídicos, Segurança do Trabalho e Informática.

A carga horária semanal será constituída de no mínimo quatro horas-aula, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais e o valor de cada hora-aula será de R$ 12,43. Os aprovados trabalharão com os componentes curriculares de Noções de Direito Constitucional; Introdução ao Estudo do Direito; Normalização em Segurança do Trabalho; Prevenção e Combate a Sinistros; Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Representação Digital em Segurança do Trabalho; e de Inglês Instrumental.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever das 13h às 17h na sede da Etec (avenida Dr. Epitácio Santiago, nº. 199, Centro), mediante apresentação de RG e uma cópia do diploma frente/verso e pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00.

Estão previstas três fases de avaliação, sendo a primeira de prova escrita (questões dissertativas), prova didática e prova de títulos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: