Abertas as inscrições para estágio na Comarca de Eldorado - MS

Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 17h42
Abertas as inscrições para estágio na Comarca de Eldorado - MS

Até o dia 19 de agosto estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Eldorado. Os interessados em participar podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever.

As provas serão realizadas no dia 27 de agosto, das 8h às 11h, na unidade da Uniderp/Anhanguera de Eldorado, situada na Rua São Paulo, 1.066. O processo seletivo será composto por uma prova com 10 questões de português e 20 questões de Direito, de acordo com o conteúdo programático descrito no edital.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

O caderno de provas será liberado 60 minutos após o horário de início da prova. As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 5 de setembro.

O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjms.jus.br.

Compartilhe: