Abertas as inscrições para estágio em Dois Irmãos do Buriti - MS

Inscrições abertas para estágio em Direito na Comarca de Dois Irmãos do Buriti! Provas em setembro, não perca essa oportunidade única!
Quinta-feira, 1 de setembro de 2011 às 13h07
Abertas as inscrições para estágio em Dois Irmãos do Buriti - MS

Até o dia 16 de setembro estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Dois Irmãos do Buriti. Os interessados em participar podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever. Podem participar estudantes regularmente matriculados do 1º ao 8º semestre, em instituições de ensino públicas ou particulares.

As provas serão realizadas no dia 25 de setembro de 2011, no Fórum da Comarca, situado na Avenida Reginaldo Lemes da Silva, nº 763. O processo seletivo será composto por prova com 10 questões de português e 20 questões de Direito, de acordo com o conteúdo programático descrito no edital.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova. As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 28 de setembro.

O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjms.jus.br.

Compartilhe: