Abertas 82 vagas por convite em Diretorias do Magistério Estadual - SE

Está aberto o 7º edital de convocação por convite para concurso do Magistério Estadual em Sergipe, com 82 vagas disponíveis!
Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 08h06
Abertas 82 vagas por convite em Diretorias do Magistério Estadual - SE

Foi divulgada na página eletrônica do governo do estado de Sergipe na última quinta-feira, 8 de agosto de 2013, que estão abertas as inscrições para o 7º edital de convocação por convite do concurso para o Magistério Estadual, voltado ao provimento de 82 vagas de Professor. O convite se dá em virtude de haver vagas em locais em que não há mais candidato aprovado.

As oportunidades são para Professor de Artes, Biologia, Espanhol, Biologia, Física, Geografia, Inglês, Matemática, Química e de Sociologia, distribuídas em várias diretorias regionais.

Os interessados devem comparecer entre os dias 28 e 30 de agosto de 2013 para a realização da Perícia Médica na sede da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (rua Dr. Leonardo Leite, nº. 346, bairro São José).

Na ocasião deverão ser apresentadas uma foto 3X4, cópia do RG, CPF, título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, extrato do PIS e da conta corrente, comprovante de residência, cópia do certificado de reservista (homens), certificado de escolaridade, certidão de antecedentes criminais, certidão de quitação com a justiça eleitoral e certidão da justiça estadual. Caso seja servidor, o candidato também deve apresentar documentos citados no edital.

Edital.

Fonte: www.agencia.se.gov.br.

Compartilhe: