Abertas 30 vagas para diversos níveis na Prefeitura de Paulistânia - SP

Prefeitura de Paulistânia-SP lança concursos públicos com diversas vagas para todos os níveis de escolaridade, inscrições abertas!
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 17h38
Abertas 30 vagas para diversos níveis na Prefeitura de Paulistânia - SP

A Prefeitura Municipal de Paulistânia, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, concursos públicos para provimento permanente de empregos públicos de seu Quadro de Pessoal, nas seguintes funções:

  • Nível Superior: Médico Clínico Geral (1), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Monitor de Esportes - Secretaria de Esporte (1), Professor Assistente de Educação Infantil (6 meses a 6 anos) (1), Professor Coordenador Pedagógico (1), Professor de Educação Especial (1), Professor de Educação Artística (1);
  • Nível Médio: Agente de Convênios Sociais (1), Agente de Patrimônio (1), Almoxarife (1), Auxiliar Odontológico (1), Ferramenteiro (1), Fiscal Tributário (1), Professor de Informática - Educação (1), Técnico Eletricista (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Mecânico (1), Pajem (1), Pedreiro II (1), Visitador Sanitário (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Coveiro (1), Cozinheira/ Merendeira (1), Diretor do Departamento de Estradas Rurais (1), Fiscal (1), Operador de Motoniveladora (1), Pedreiro I (1), Serviços Gerais - Feminino (1), Serviços Gerais - Masculino (1), Tratorista/ Serviços Gerais (1).

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período das 9h do dia 8 até às 16h do dia 17 de maio de 2013, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, localizado à Rua Manoel Joaquim de Souza, nº. 03-02, Núcleo Habitacional Luiz Mosquim, na cidade de Paulistânia-SP.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 35,00 a R$ 50,00 de acordo com cargo escolhido.

No caso da entrega de Títulos para os empregos de Professores, o candidato deverá enviá-los pelo correio, via Sedex, à empresa CEMAT (Rua João Becão, nº 444, centro, Júlio Mesquita-SP, CEP: 17550-000), até o dia 17 de maio de 2013, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da Cédula de Identidade. A entrega dos títulos, também, poderá ser efetuada na data da prova, na E.M.E.F. de Paulistânia, na cidade de Paulistânia-SP, na data de 9 de junho de 2013 (domingo), no ato da prova junto ao fiscal da sala, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da Cédula de Identidade.

O processo seletivo constará de provas e etapas especificadas por Grupo de Prova:

  • Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos;
  • Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os empregos de Operador de Motoniveladora, Serviços Gerais Masculino e Tratorista/Serviços Gerais, que será realizada em 2ª fase, logo após a prova escrita;
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório, somente para os empregos de Professor Assistente de Educação Infantil (6 meses a 6 anos), Professor Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Artística e Professor de Informática - Educação.

As provas realizar-se-ão na cidade de Paulistânia-SP, na EMEF - Escola Municipal de Ensino Fundamental de Paulistânia, localizada à Rua Iderme Tenca Junior, nº 39, na data de 9 de junho de 2013 (domingo), no horário com início às 8h30min.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: