Aberta vaga para Técnico de Enfermagem no Hospital das Clínicas da USP

Sexta-feira, 5 de outubro de 2012 às 17h32
Aberta vaga para Técnico de Enfermagem no Hospital das Clínicas da USP

Tem início nesta sexta-feira, 5 de outubro, o período de inscrições para o concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) com uma vaga para Técnico de Enfermagem no Centro de Desenvolvimento e Educação Infantil da Chefia de Gabinete da Superintendência (Cedei).

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino médio, ter curso Técnico de Enfermagem e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 1.028,74 em jornada de 30 horas semanais.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e entregá-lo até o dia 26 de outubro no Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010) juntamente com a cópia da cédula de identidade e original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,57.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita que constará de 30 questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa, além de prova prática-oral.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação.

Compartilhe: