Aberta vaga para Recepcionista no AME de Mogi Guaçu - SP

Sábado, 26 de janeiro de 2013 às 13h45
Aberta vaga para Recepcionista no AME de Mogi Guaçu - SP

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº. 14/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Recepcionista, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do(a) Ambulatório Médico de Especialidades - AME Mogi Guaçu, e será realizado pela FUNCAMP, sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a Unicamp e a FUNCAMP.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 30 horas semanais para o AME - Mogi Guaçu, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 833,45 mensais.

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, no período de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013 das 8h às 17h no departamento de Recursos Humanos do AME - Mogi Guaçu, situado na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº. 47, Vila Paraíso, Mogi Guaçu-SP.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do documento de identidade e CPF ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação e cópia do comprovante de conclusão do ensino médio.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

  • Prova escrita eliminatória com peso - 8,0
  • Entrevista com peso - 2,0

Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br), ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

O processo seletivo será homologado pelo Diretor Executivo da FUNCAMP.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 15 minutos da hora estabelecida, munidos de documento de identidade, lápis, borracha e caneta azul.

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: