Aberta vaga para profissional no CEUC - AM na APAs Nhamundá e Guajuma

Inscrições abertas para Chefe de Unidade de Conservação na Amazônia com salário de R$ 4.209,57. Participe agora!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 15h42
Aberta vaga para profissional no CEUC - AM na APAs Nhamundá e Guajuma

O Centro Estadual de Unidades de Conservação do Amazonas (www.sds.am.gov.br) abre inscrições para contratar um profissional de nível AD2 para atuar como Chefe de Unidade de Conservação na APAs Nhamundá e Guajuma.

O profissional deverá articular e interagir com os diferentes atores envolvidos no processo de gestão da UC; Monitorar as atividades no âmbito das parcerias com a UC; Organizar e conduzir reuniões participativas; Acompanhar e, quando solicitado pela coordenação, executar toda e quaisquer ações/atividades que ocorram na UC sob sua gestão; Realizar a divulgação da UC; Presidir o conselho consultivo da UC, quando designado pela coordenação do CEUC; Elaborar documentos técnicos e financeiros da Gestão da UC; Gerenciar o escritório; e Responsabilizar-se pelos equipamentos e infraestrutura da UC, bem como sua manutenção preventiva.

O profissional deverá ter formação de Nível Superior, preferencialmente nas áreas de ciências Agrárias (Engenharia de Pesca, Florestal e Agronomia), ciências biológicas e ciências sociais.

A remuneração para o cargo comissionado, nível AD2 será de R$ 4.209,57.

O processo seletivo será feito em fases de caráter eliminatório e classificatório, sendo:

1ª FASE: Análise dos documentos;

2ª FASE: Entrevista.

Os interessados deverão enviar os documentos necessários em formato digital para o e-mail adri_gusmao@hotmail.com ou impresso, a ser entregue na recepção do CEUC, Rua Mário Ipiranga Monteiro 3280 - Parque Dez de Novembro - CEP 69.050-030, Manaus - Amazonas, telefone (92) 3642-4607, até o dia 8 de maio de 2013. As inscrições feitas sem atender ao item documentos necessários não serão avaliados pela comissão de seleção.

Fonte: www.sds.am.gov.br

Compartilhe: